ENAC (ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO)

ENAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) é um movimento de jovens da Paróquia do Divino Espírito Santo, que teve início no ano 2000. Realizamos grandes encontros ao longo do ano, em nossa casa de Retiros, o Cenáculo. No final de cada ano nos reencontramos no chamado RE-ENAC. Durante dois dias, cantamos, rezamos, refletimos, partilhamos nossa vida, nossas alegrias, dificuldades, desafios e vitórias. Acima de tudo, procuramos mostrar aos jovens que ter Cristo conosco nos faz felizes e realizados. Com certeza, nossa principal característica é a alegria, a qual vem do nosso permanente espírito de equipe. Toda coordenação juntamente com a Equipe de Trabalho se prepara em reuniões, retiros, gestos concretos de ajuda às pessoas e crianças carentes, e também momentos de lazer, onde nossa equipe se une para se divertir e viver saudavelmente nossa juventude. O ENAC tem uma presença marcante na vida da paróquia, animamos celebrações em nossa matriz e nas outras comunidades. Temos consciência que temos uma participação particular, pois somos jovens e queremos mostrar o nosso jeito de levar Cristo. Com o apoio do nosso orientador espiritual e amigo, Padre Sílvio Nascimento, scj, nós jovens do ENAC, estamos realizando os sonhos de Deus e, com certeza fazendo muitos jovens se sentirem mais felizes e melhores direcionados em suas vidas e nas suas opções. ENAC - Encontro de Adolescentes com Cristo.

Nome Gabriel Sousa Castro
Endereço Indisponível